Na semana passada, Mariana Ferrão se viu em meio à uma grande polêmica após ser vista circulando em seu condomínio, em Itu, interior de São Paulo, por seus vizinhos logo depois de  revelar ter sido diagnosticada com o novo coronavírus , o covid-19. Então a jornalista decidiu se retratar e fez um vídeo nesta segunda-feira (30) comentando sobre o ocorrido.

Mariana Ferrão arrow-options
undefined
Mariana Ferrão


Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus

"Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta para caminhar, para cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco. Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas", disse Mariana Ferrão em seu canal no Youtube.

Leia também: Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

A jornalista fez uma reflexão sobre o amor e aproveitou para pedir desculpa àqueles que se sentiram atingidos pela conduta dela. "Esse amor que vivi não vai embora. Então, amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças. Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo", admitiu Mariana Ferrão .


    Veja Também

      Mostrar mais