Em uma carta aberta a Bruno Mazzeo divulgada nesta segunda-feira (30), a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula , disse que se viu obrigada a expor o caso sobre a anulação do testamento do comediante publicamente à imprensa, pois Mazzeo a bloqueou no WhatsApp, não atende e nem responde seus e-mails para poder resolver o problema familiar.

Leia também: Viúva de Chico Anysio fala que o comediante foi abusado pelo irmão mais velho

Chico Anysio, Malga Di Paula e Bruno Mazzeo
Reprodução
Chico Anysio, Malga Di Paula e Bruno Mazzeo


De acordo com o colunista Leo Dias, Malga acusa Bruno Mazzeo e os outros filhos de Chico Anysio de não terem prestado contas até hoje dos objetos e parte do patrimônio intelectual do comediante. Segundo ela, tudo isso estaria atrapalhando Lug de Paula, que está fora do testamento, conseguisse entrar na partilha dos bens.

Leia também: Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça

"Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral", disse a viúva.

Mas não é só isso, ela afirma que o apartamento onde morou com o marido até sua morte, na Barra da Tijuca, foram feitas enquanto Mazzeo assumiu o posto de inventariante do testamento. "Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão", afirmou.

Leia também: Viúva de Chico Anysio é internada com depressão agravada por morte do artista

A viúva de Chico Anysio ainda explica que a afirmação de Bruno Mazzeo de que ela teria sido retirada da função de inventariante pois estava com a saúde debilitada devido sua depressão grave. "Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador", ressaltou Malga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!