Na última segunda-feira (23), Luisa Mell e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, receberam a confirmação de que haviam sido infectados pelo novo coronavírus . Na ocasião, a ativista chorou ao dar a notícia, mas agora ela voltou ao Stories para dizer que já melhorou e pedir orações para o amado. 

Leia também: Luisa Mell e o marido estão com pneumonia: "Só tenho vontade de chorar"

Luisa Mell e o marido estão com Covid-19
Reprodução/Instagram
Luisa Mell e o marido estão com Covid-19


A ambientalista gravou vídeos divulgando o estado de saúde dela. Luisa Mell contou que já está bem melhor da Covid-19. Ela estava se tratando em casa e disse que não está mais com falta de ar, por outro lado o marido segue internado e não teve melhora. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: "Momento difícil"

Gilberto Zaborowsky está em um hsopital em São Paulo e a ativista está abalada com o estado clínico do amado. "Meu marido a situação ainda está complicada. Ele segue internado , a infecção ainda não está melhorando, está aumentando". Ela contou que estava mal nos dias anteriores, mas agora está mais esperançosa e pediu para as pessoas rezarem pedindo pela melhora do engenheiro. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: "Melhor morrer fodend* do que tossindo"

A ativista já havia falado sobre a preocupação e a saudade que está do marido. Luisa Mell postou uma foto na qual está beijando o empresário e escreveu uma declaração para ele. "Se a quarentena estava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas... Está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar. Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qando choro. Me olhando com amor qando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E naõ vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!", disse a ambientalista no post. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!