A atriz Luisa Mell está vivendo uma situação dramática. A ativista contou no Instagram que ela e o marido, Guilherme Zaborowsky, estão com pneumonia. A suspeita é que eles foram infectados pelo novo coronavírus , porém os resultados dos exames ainda não ficaram prontos. A ativista fez um alerta na rede social e também aproveitou o espaço para desabafar. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: "Momento difícil"

Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e existe a suspeita de ter sido causada pelo novo coronavírus
Reprodução/Instagram
Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e existe a suspeita de ter sido causada pelo novo coronavírus


Usando uma máscara no hospital, a ambientalista gravou alguns vídeos para o Stories e estava bem abalada. Luisa Mell contou que ela e o marido foram testados para o coronavírus há uma semana, mas ainda não têm os resultados. Agora, ela será tratada para a pneumonia em casa, mas Zaborowsky terá que ser internado. Além disso, o filho do casal, Enzo, também teve febre. 

Leia também: Luisa Mell ganha floresta de 1 milhão de m² do marido

Você viu?

"Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do Covid-19. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério", escreveu a ativista.

Ela continuou dizendo que tem o privilégio de estar sendo tratada em um ótimo hospital, porém relembrou que a maioria das pessoas no Brasil não vive nessa realidade. A personalidade também relembrou que existe a possibilidade dos hospitais ficarem cheios e não atenderem a demanda causada pela Covid-19 . Sendo assim, ela reforçou o alerta mais uma vez: 

Leia também: Luisa Mell usa bunda de Anitta em prol da causa animal; veja foto

"Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar ", escreveu Luisa Mell.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!