Grávida de sua primogênita, recentemente, Ana Paula Siebert abriu sua intimidade para falar como a maternidade a mudou. Apesar de ser um sonho para a modelo, um bebê não estava nos planos de Roberto Justus. As informações são da revista Quem .

Leia também: Famosos se declaram na rede: Roberto Justus mostra foto de almoço romântico

Ana Paula Siebert
Reprodução Instagram
Ana Paula Siebert

“Ser mãe era um grande sonho e sempre deixei isso claro. Só que jamais forçaria o meu marido ( Roberto Justus ) se ele não quisesse. A gente não tinha decidido se ia ter ou não um filho, mas tinha combinado que não iria tocar no assunto nos primeiros cinco anos da relação. Nunca foi uma prioridade para ele porque ele já tinha quatro filhos. Tive paciência de esperar. Em junho passado fizemos sete anos juntos e sentamos para conversar sobre ter um filho. Engravidei no segundo mês após essa conversa. Foi bem rápido”, disse.

Leia também: Roberto Justus chama coronavírus de "histeria" em áudio a Mion

Desinibida, a Ana Paula Siebert não deixou de falar sobre como a chegada de Vicky está mudando a rotina do casal. "A gente tem momentos românticos e a dois, mas o nosso assunto ainda é bebê. Depois do filho tudo muda. Tudo o que era a dois se torna um só (o bebê)”.

Leia também: Roberto Justus fala sobre casamentos e alfineta Adriane Galisteu

Ao falar sobre a vida sexual com Roberto Justus durante a gestação, ela não pestaneja. "Não temos tabu algum em relação ao sexo na gravidez . É normal e saudável quando a gestação não é de risco. Claro que com a barriga maior, muda um pouco, principalmente no último trimestre. O sexo continua rolando, não é como antes, mas continua maravilhoso”.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!