Tamanho do texto

O apresentador teve cinco casamentos, mas a relação com a atriz durou somente dois anos; durante o papo, ele falou sobre as demais relações

Em recente entrevista ao humorista Maurício Meirelles, Roberto Justus desabafou sobre os seus cinco casamentos, com direito a alfinetadas a relação rápida com Adriane Galisteu. 

Leia também: Famosos se declaram na rede: Roberto Justus mostra foto de almoço romântico

Roberto Justus arrow-options
Reprodução
Roberto Justus e Adriane Galisteu

“Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos… Adriane Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos”, disse Roberto Justus a Maurício Meirelles .

Leia também: Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

“Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, declarou com humor.

O apresentador da Band ainda afirmou que gosta de casamento, por isso repete. “Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto".

Leia também: Roberto Justus questiona Ibope após fracasso de "O Aprendiz"

Por fim, Roberto Justus ainda ressaltou: “Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm grana e não precisam me aguentar… ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha, passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!”.