Na noite da última quarta-feira (25), Paola Carosella atualizou seu perfil no Twitter com uma crítica ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). "Fora, miliciano genocida. Fora", escreveu a jurada do "MasterChef".
Leia também: Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar Doria
Pouco tempo após a publicação, um seguidor alfinetou. "Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição". Afiada, Paola Carosella, replicou. "Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então".
Leia também: Carosella sofre ao comer testículo de boi no "MasterChef"
Na mesma publicação, outro usuário do Twitter criticou a jurada do " MasterChef ". "Você desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é". Em réplica, Paola disse: "Se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto".
Leia também: Carossella se revolta com declaração de líder do PSL: "Vai tomar no c*"
Esta não é a primeira vez que Paola Carosella chama atenção da web por tecer comentários polêmicos. Nascido na Argentina, a cozinheira foi naturalizada brasileira há algum tempo.