Na noite da última quarta-feira (25), Paola Carosella atualizou seu perfil no Twitter com uma crítica ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). "Fora, miliciano genocida. Fora", escreveu a jurada do "MasterChef".
Leia também: Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar Doria
Pouco tempo após a publicação, um seguidor alfinetou. "Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição". Afiada, Paola Carosella , replicou. "Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então".
Leia também: Carosella sofre ao comer testículo de boi no "MasterChef"
Na mesma publicação, outro usuário do Twitter criticou a jurada do " MasterChef ". "Você desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é". Em réplica, Paola disse: "Se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto".
Leia também: Carossella se revolta com declaração de líder do PSL: "Vai tomar no c*"
Esta não é a primeira vez que Paola Carosella chama atenção da web por tecer comentários polêmicos. Nascido na Argentina, a cozinheira foi naturalizada brasileira há algum tempo.