As celebridades já estão há mais de uma semana compartilhando suas rotinas de casa durante o isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde como medida para conter o contágio do Covid-19. No entanto, após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem (24), em que ele questionava o isolamento e pedia a reabertura do comércio, as celebridades começaram a se organizar para pedir que a população continue em quarentena.

Leia também: Ex-BBB se exibe nua na web e afirma que coronavírus ajudou na audiência

Bolsonaro
undefined
Bolsonaro


Leia também: Dinho Ouro Preto confirma que foi infectado pelo coronavírus: "Vou me isolar"

Artistas como Fernanda Paes Leme, Cláudia Raia , Alice Wegmann, Marina Moschen, Fabiana Karla, Julia Konrad, Debora Falabella e Carolina Dieckmann postaram em suas redes sociais hoje apelos para que as pessoas permaneçam em casa e dando o próprio exemplo em seus confinamentos.

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena devido coronavírus

Fernanda Paes Leme , que está com o coronavírus, postou uma arte contra o pronunciamento de Bolsonaro e disse: "O presidente é totalmente irresponsável e despreparado pro cargo que ocupa. Se puder, fique em casa". Algumas artistas postaram selfies com cartazes com os motivos para permanecer em isolamento. Cláudia Raia escreveu: "Eu fico em casa pelo futuro do nosso país, pelos idosos, pelos profissionais de saúde, pelo bem comum. E vocês?"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!