Dinho Ouro Preto entrou para a lista de famosos infectados pelo novo coronavírus . O cantor, conhecido por ter feito parte da banda Capital Inicial, confirmou por meio de um post no Instagram que está com a Covid-19 e falou um pouco sobre como está se sentindo. 

Leia também: Xand Avião e esposa estão com coronavírus: "A gente se dá beijo pelo cotovelo"

Dinho Ouro Preto confirma que está com Covid-19
Reprodução/Instagram
Dinho Ouro Preto confirma que está com Covid-19


Leia também: Socialite morre aos 71 anos vítima de coronavírus no RJ

Você viu?

Ele postou uma foto fazendo uma careta e disse que não sabe quando foi que entrou em contato com o vírus. Dinho Ouro Preto pediu para as pessoas que estiveram em contato com ele nas últimas duas semanas ficarem alertas e ainda falou que está sentindo sintomas parecidos aos de quando teve dengue, alguns anos atrás. "Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", escreveu o músico. 

Ele tranquilizou os serguidores e disse que não vai ser hospitalizado, sinal de que está bem e não apresenta um quadro sério da doença para precisar de internação. "Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês", concluiu o cantor. 

Leia também: Astro do k-pop morre após ter sintomas do coronavírus

Na caixa de cometários de postagens, muitos fãs e também alguns famosos deixaram mensagens de apoio a Dinho Ouro Preto. "Melhoras, Dinho", comentou Di Ferrero que também contraiu a Covid-19. Já Samuel Rosa, que foi do Skank, escreveu: "Melhoras, amigo! Cuide-se". Lucas Silveira, da banda Fresno, deu uma dica do que o colega de profissão pode fazer durante o isolamento: "Eita, Dinhão! Te cuida aí. Sossega e te enfurna no estúdio pro tempo passar".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!