No meio da pandemia do novo coronavírus, é sempre importante divulgar informações e orientações oficiais. Cristiano, da dupla com Zé Neto, resolveu fazer isso de uma maneira diferente e gravou um vídeo da filha Pietra, de 2 anos , pedindo para as pessoas ficarem em casa. 

Leia também: Gusttavo Lima posta vídeo cantando com os filhos e fã comenta: "Que momento!"

Cristiano arrow-options
Reprodução/Instagram
Cristiano encanta com um vídeo da filha Pietra alertando sobre o coronavírus


Leia também: Zé Neto, do duo com Cristiano, é chantageado por causa de vídeo íntimo

O cantor sertanejo é pai de duas crianças, fruto do casamento com Paula Vaccari. Cristiano gravou a filha mais velha, de 2 anos de idade, pedindo para as pessoas se manterem em quarentena e explodiu o coração de todo mundo com tanta fofura. 

No vídeo, o cantor pergunta para a garotinha o motivo de eles não poderem sair de casa e a menina responde: "Por que nós estamos proibidos, né? Por causa do ' tolonavírus '". Dá vontade de apertar, não é mesmo? 

Leia também: Pandemia: os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

Nos comentários, os seguidores da dupla se derreteram com a pequena Pietra. Até mesmo a conta oficial de Simone e Simaria comentou: "Itimalia que linda!". Já uma internauta escreveu: "Ela é o anjo mais lindo! Amo tanto essa familia e esse amor que vocês têm". Uma fã de Cristiano ainda disse: "Que coisa mais linda".


    Veja Também

      Mostrar mais