Recentemente Sophie Turner reagiu às declarações da atriz Evangeline Lilly, ex-estrela da série de TV "Lost". Há algum tempo, a americana disse que seguiria com a vida normalmente apesar da pandemia do novo coronavírus porque "valorizava sua liberdade".

Leia também: Sophie Turner dá sua versão do final ideal de "Game of Thrones"

Sophie Turner
Reprodução/Instagram
Sophie Turner

"Fique em casa, não sejam burros para caralh*... Mesmo que você valorize mais a sua 'liberdade' do que a sua... saúde. Eu não dou a mínima para a sua liberdade, você pode estar infectando outras pessoas, pessoas vulneráveis no seu entorno", Sophie Turner  em seu perfil do Instagram .

Leia também: Adeus Sansa! Sophie Turner muda o visual para viver nova fase sem "GoT"

Na semana passada, Evengeline publicou em seu perfil no Instagram a foto de uma xícara de chá durante seu café da manhã. Na legenda, a indicação de que sua vida segue normalmente: “Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo”.

Leia também: Sophie Turner de "GoT" anuncia pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental

Muito criticada pelos seus seguidores, a atriz retrucou: "Tenho dois filhos pequenos. Algumas pessoas valorizam suas vidas acima da liberdade, algumas pessoas valorizam a liberdade acima de suas vidas. Todos fazemos nossas escolhas. Com amor e respeito". Evangeline Lilly ainda revelou que mora com pai, que luta contra uma leucemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!