Meses após ser exibido, o final de "Game of Thrones" continua a ser discutido. Dessa vez, foi Sophie Turner, que vivia Sansa Stark na série, que trouxe o assunto de volta. Em entrevista ao site The Wrap , ela contou o que gostaria que tivesse acontecido no desfecho da trama.

Leia também: Morre Waldo, cão de Joe Jonas e Sophie Turner; pet foi atropelado

Sansa e Daenerys se estranharam ao longo da temporada: A ira prevalecerá aos impulsos por paz?
Divulgação
Sansa e Daenerys se estranharam ao longo da temporada: A ira prevalecerá aos impulsos por paz?


"Eu pensei que Arya mataria Cersei. Gostaria de ter visto Sansa e Cersei reunidas, ou Arya e Cersei. Mas a história poderia ter se desenrolado de várias formas", afirmou Sophie Turner.

Você viu?

Leia também: R$96 mil a diária! Conheça o resort da lua de mel de Joe Jonas e Sophie Turner

Anteriormente, a atriz havia reclamado da reação negativa ao final de " Game of Thrones ". Na nova entrevista, ela manteve que, no fim das contas, ficou satisfeita com o destino de Sansa Stark e com o fato de Bran (Isaac Hempstead-Wright) ter ficado com o Trono de Ferro.

"Eu tinha muitos sentimentos pelo final de Sansa e fiquei muito feliz em como as coisas terminaram para ela. Eu suponho que o Trono de Ferro não exista mais. E acho que é verdade o que Tyrion disse: Bran guarda todas as nossas histórias, e não podemos seguir em frente a não ser que recordemos da nossa história", disse ela.

Leia também: Sophie Turner e Jessica Chastain assumem protagonismo feminino no novo "X-Men"

"Daenerys tinha que morrer. Cersei era uma rainha louca. Arya era um espírito livre demais. Sansa provavelmente não iria querer governar os sete reinos — ela queria ficar no Norte e defender o Norte. E acho que Bran seria a pessoa perfeita para o trabalho", finalizou Sophie Turner.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!