Luisa Mell usou uma tática um tanto quanto polêmica nesta quinta-feira (30). Em prol da causa animal, a ativista fez uma montagem de Anitta ao lado de um cachorro abandonado e publicou em seu Instagram. O detalhe é que a foto mostra o bumbum da cantora, tudo para atrair atenção de seus seguidores para um evento de seu instituto.

Leia também: Mari González e Felipe conversam sobre zoofilia e causam polêmica

Anitta vestindo roupa sensual
Reprodução/Instagram
Anitta vestindo roupa sensual


Leia também: Sem calcinha, Anitta sensualiza e recebe elogios: "Perfeição"

Anitta , me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes... deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo tb. Neste sábado no Morumbi Shopping, em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para MG! Peço desculpa por usar sua imagem. Tive q usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção. Espero que muita gente leia e ajude!”, escreveu Luisa Mell na descrição da imagem sobre ter usado uma imagem do bumbum da funkeira.

Leia mais: Anitta, Gusttavo Lima e outros famosos participarão de festa de Carnaval

Mas parece que Anitta não se importou muito em ter o seu bumbum utilizado para uma causa nobre. “Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com a minha imagem. Tem agência e conta pra depósito”, comentou a cantora na publicação de Luisa Mell .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!