Recentemente Fernanda Gentil concedeu uma entrevista à revista Women's Health . Durante o papo, a loira falou sobre sua vaidade e um pouco mais, incluindo a cirurgia plástica nos seios. 

Leia também: Fernanda Gentil faz declaração apaixonada à mulher e pede um filho com ela

Fernanda Gentil arrow-options
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil

"Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'. Aquilo me incomodava muito esteticamente", disse Fernanda Gentil .

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com "Se Joga"

A apresentadora da Globo ainda disse que adora uma promessa. "Não sou chocólatra. Agora, por exemplo, estou sem comer doce há mais de um ano pagando uma promessa. Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí. Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce", revelou ela. 

Leia também: Fernanda Gentil revolta ao dizer que respeita homofóbicos e racistas

Atualmente Fernanda Gentil está no comando do "Se Joga", ao lado de Fabiana Karla e Caio Brás. Assim como outras atrações da Globo , o vespertino foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus .

    Veja Também

      Mostrar mais