Flávia Alessandra relembrou uma das maiores polêmicas na qual já esteve envolvida e até hoje sente as repercussões do ocorrido. A atriz defendeu o direito da filha mais velha, Giulia, a herança de Marcos Paulo . A global foi casada com o diretor de televisão que morreu em 2012. 

Leia também: Flávia Alessandra revela reação de amigos ao descobrirem romance com Otaviano

Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra relembra as polêmicas envolvendo a herança de Marcos Paulo

A artista recordou da briga pela herança que se deu logo após  a morte de Marcos Paulo.  Flávia Alessandra contou em entrevista à revista Joyce Pascowitch que sofreu com o julgamento das pessoas, mas o que mais lhe causou dor foi ver o sofrimento da filha, que até hoje fica abalada com a morte do pai. 

Leia também: "Foi um desastre", relembra Flávia Alessandra sobre 1ª vez com Otaviano Costa

"Nunca vivi tanta exposição. Para a Giulia é terrível, ela não consegue enterrar o pai. Como se não bastasse a perda, tem a vida exposta, com gente condenando-a sem saber a verdade. Esses dias ela estava chorando, com saudade. E eu não vivi isso, então, falo, ‘amor, não sei o que te dizer’. É muito difícil. Filho a gente devia poder colocar numa caixinha e proteger de todos os males. Era tudo o que queria ", contou a atriz. 

Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Antes de morrer, Marcos Paulo deixou uma carta dizendo que Antonia Fontenelle , esposa dele na época, teria direito a 60% dos bens do apresentador. Porém, o documento não foi autentificado e a partir de então começou uma briga judicial entre a atriz e as filhas do diretor, Giulia, do casamento com Flávia Alessandra, e Mariana, fruto da relação com Reneta Sorrah. No fim, Fontenelle foi reconhecida como uma das herdeiras, mas até hoje as famílias se envolvem em algumas polêmicas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários