IstoÉ

O canal de Otaviano Costa no YouTube estreou recentemente e nessa segunda-feira (11) contou com vídeo com Flávia Alessandra , mulher do dono do canal, como primeira convidada. No bate-papo de quase 14 minutos, a atriz falou sobre diversos assuntos, como sexo, incluindo a primeira vez entre eles, ciúmes, entre outros.

Leia também: Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam coladinhos em piscina

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram @otaviano
Flávia Alessandra e Otaviano Costa

O casal contou que a primeira noite romântica entre eles foi desastrosa. “Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado”, recordou Flávia.

Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Apesar disso, a casa tinha uma banheira e na tentativa de esquentar o clima com um vinho, Otaviano derrubou vinho na cara de Flávia. “Ao invés de dormir no hotel, ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror”, completou.

Leia também: Flávia Alessandra curte navio com maiô de R$ 4.000,00

Ainda no vídeo, o casal mostrou ter muitos ciúmes . Flávia lembrou de uma cena de Otaviano com Cláudia Raia, afirmando até que o marido é “intenso” nas cenas de romance. Depois, foi a vez de Otaviano, falar sobre a mulher, falando de cenas que ela fez com Malvino Salvador.

    Leia tudo sobre: YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!