Aline Riscado compartilhou uma foto completamente nua tomando banho de cachoeira nesta quinta-feira (19) em sua conta oficial no Instagram . Na publicação, a dançarina falou sobre a pandemia do coronavírus e pediu para seus seguidores permanecerem em casa.

Leia também: Aline Riscado coloca bumbum para jogo e mostra figurino ousado

Aline Riscado
Reprodução/Instagram
Aline Riscado


"Não é somente sobre despir-se... é sobre entrega, conexão, magia, verdade... é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos UNIDADE, somos AMOR, somos LUZ, somos VERDADE, somos NATUREZA viva!!!! Dela viemos e pra ela iremos... e sim, nus!", começou Aline Riscado .

Leia também: Geisy Arruda volta a exibir bumbum em praia: "Paraíso"

A dançarina pediu para seus fãs aproveitarem este período para refletirem um pouco mais. "Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE!!! Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em PAZ!!! Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!!", completou.

Leia também: De quarentena, Gracyanne Barbosa brinca: "O que eu mais faço é comer"

Os fãs e colegas famosos foram só elogios à publicação de Aline Riscado . "E você espalhando amor e beleza pelo mundo. Saúde!", escreveu Leo Jaime. "Linda", disse Kevin O Chris.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!