Em tempos de coronavírus, a rotina das pessoas que podem fazer quarentena virou de ponta cabeça. Muitas celebridades estão vivendo isso e os hábitos que as pessoas costumavam ter, acabam passando por algumas transformações. Esse é o caso de Gracyanne Barbosa, que contou no Instagram que está comendo muito mais no isolamento social. 

Leia também: Gracyanne Barbosa cancela treino na academia e pede: "Fique em casa"

Gracyanne Barbosa revela que está comendo mais durante quarentena, mas sem sair da dieta
Montagem/Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa revela que está comendo mais durante quarentena, mas sem sair da dieta

Leia também: Em quarentena, Gracyanne Barbosa grava vídeo engraçado de "treinos" em casa

A musa fitness gravou alguns vídeos no Stories e disse que como está em casa sem fazer nada, acaba comendo em uma quantidade muito maior. "Gente o que eu estou fazendo em casa, já treinei, já cozinhei, já limpei a casa, já fiz vídeo, fiz um monte de coisa e o que eu mais faço é comer. Porque em casa toda hora dá fome", brincou Gracyanne Barbosa

Por mais que esteja comendo bastante, a morena avisou que não está saindo da dieta . Quando gravou o vídeo, ela estava comendo um ovo e depois preparou um mingau de aveia. 

Leia também: Indignado, Belo 'fala mal' das atitudes de Gracyanne Barbosa

Além de ser conhecida por seguir uma dieta rigorosa, Gracyanne Barbosa também vive na academia . Porém, com a quarentena ela está arrumando novas maneiras de manter a boa forma. A morena postou no Stories uma série de treinos para fazer em casa com objetos do cotidiano e também publicou um vídeo divertido "malhando" na sala. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!