Simaria, da dupla Simone & Simaria, voltou nesta semana de uma viagem que fez à Espanha . O destino escolhido pela cantora foi Valência, cidade de seu marido, Vicente. O casal estava lá com os dois filhos desde o fim do carnaval para curtir a cidade, mas a epidemia de coronavírus mudou um pouco o plano da família. 

Leia também: Matheus e Kauan farão show virtual para fãs devido ao coronavírus

Simaria e Vicente na Espanha
Divulgação
Simaria e Vicente na Espanha


Leia também: Ricardo Pereira quebra quarentena e aparece com filhos e babá

Você viu?

Já no Brasil, Simaria desabafa sobre a experiência: “Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama". 

Leia também: Pelada, Aline Riscado posta foto pelada em cachoeira e pede: "Sigam firmes em casa"

Filhos de Simaria
Divulgação
Filhos de Simaria


Atualmente, Simaria está com sua família em casa, cumprindo a quarentena, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!