Já faz um tempo que Luana Piovani vive um romance com o jogador de basquete israelita Ofek Malka . No Instagram, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre o relacionamento com o atleta e falou sobre as possibilidades de subir no altar com o amado. 

Leia também: Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

Luana Piovani e Ofek Malka arrow-options
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka

A artista foi perguntada sobre casamento e deu uma resposta bem direta: "dúvido". Uma outra pessoa voltou a tocar no assunto e Luana Piovani explicou o que pensa sobre isso: "Vocês são muito casamenteiros , gente! Casar para que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, três filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar". 

Leia também: Filha de Luana Piovani sofre acidente doméstico: "Foi uma loucura"

Além de casamento, a ex-mulher de Pedro Scooby também falou sobre o relacionamento à distância. Luana mora em Portugal com os filhos, já Ofek é de Israel. A atriz foi perguntada se vale a pena manter um namoro com essas dificuldades e ela deu uma resposta bem apaixonada.

"Não temos outra escolha. Ele sempre diz isso nas minhas crises de carência. Ou é assim, ou não estamos juntos. Quem quer abrir mão? Ele não e eu muito menos", contou a loira. 

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

A musa também foi questionada o porquê de Ofek não postar fotos com ela. Luana Piovani explicou que o jogador é bastante reservado e ele também é de uma outra cultura. A mãe de três filhos disse que aprendeu muito com o namorado e os amigos judeus dele, em assuntos como exposição nas redes sociais. "Achei mais um bom exercício entre tantos que esse amor está me colocando à prova", concluiu LuaPio. 

    Veja Também

      Mostrar mais