Nesta terça-feira (17) Matheus Verdelho anunciou que foi diagnosticado com o novo coronavírus. A esposa do influencer, Shantall, e o filho, Filippo, também tem Covid-19.

Leia também: Após expor conversa, modelo detona Marcos Mion

Mateus Verdelho arrow-options
Reprodução Instagram
Mateus Verdelho

A partir do recurso stories do Instagram , o modelo publicou uma série de vídeos tranquilizando seus fãs. "Falei com a doutora do Alta Diagnósticos, já tinha falado com amigos meus que são médicos. Eles me falaram que eu estou com o vírus, sim. Eu já não ia sair de casa, mas agora não é para eu sair mesmo, de jeito nenhum", iniciou Mateus Verdelho .

Leia também: Modelo expõe supostas mensagens de traição que teria recebido de Marcos Mion

O modelo ainda demonstrou preocupação por ter mantido sua agenda e, possivelmente, ter passado a doença para alguém. Todavia, os médicos do mesmo disseram que a carga viral dele era baixa e que, por isso, é pouco provável que tenha tido transmissão. 

"Não tem problema nenhum os lugares a que eu fui, as pessoas que eu encontrei. Esse era meu receio, o que eu estava preocupado", declarou. "Hoje eu realmente estou sentindo alguns sintomas. Cabeça explodindo, garganta zoada, tosse, sensação de febre", continuou ele, dando detalhes sobre os sintomas da enfermidade.

Leia também: Após expor mensagens de Mion, modelo se diz arrependida: "desviou o foco"

"Enfim, mas está de boa. Vida que segue, estou me alimentando bem, em repouso", finalizou Mateus Verdelho .

    Veja Também

      Mostrar mais