O Brasil já está sentindo diversos efeitos da crise causada pelo novo coronavírus . Para frear os efeitos da pandemia, a indicação é que as pessoas busquem isolamento social e fiquem em casa. Leo Santana seguiu apenas algumas partes dessa orientação e deu uma festança na mansão onde mora, em Salvador. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa critica pessoas em quarentena: "Confundindo com férias"

Leo Santana não segue as recomendações de isolamento social e dá uma festa
Reprodução/Instagram
Leo Santana não segue as recomendações de isolamento social e dá uma festa


O cantor recebeu em casa diversas pessoas para uma festa no último domingo (16). Os convidados de Leo Santana tiveram direito a música ao vivo e um barman preparando drinks para quem estava por lá. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: "Melhor morrer fodend* do que tossindo"

Por mais que tenha fugido das recomendações, a voz de "Contatinho" reforçou um alerta que tem sido feito por médicos e profissionais da saúde. Ele postou um vídeo passando álcool gel nas mãos e escreveu: "Protejam-se". 

Leo Santana
Reprodução/Instagram
Leo Santana incentiva o uso de álcool gel

Leia também: Pedro Scooby critica mobilização causada pelo coronavírus: "Não vai me parar"

Ao contrário do que fez Leo Santana, muitas celebridades estão reforçando as orientações de isolamento. Fernanda Paes Leme , que confirmou estar com Covid-19 , lembrou a importância das pessoas serem responsáveis e se puderem ficarem em casa, para o vírus não se espalhar ainda mais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!