Na noite da última quarta-feira (11), Xuxa Meneghel atualizou sua conta do Instagram com um desabafo sobre seu cachorro Dudu, que morreu há um ano após passar por exames veterinários. 

Leia também: Xuxa rebate comentário picante feito para o namorado: "Esse é só da tia Xuxa"

Xuxa e Dudu
Reprodução Instagram
Xuxa e Dudu

"Faz um ano hoje que tiraram meu filho de pelos de mim. Foi fazer um exame da coluna e, antes, foram feitos todos os exames: coração, sangue, urina. Tudo perfeito, mas erraram, e ele não voltou para casa, nem me pediram desculpas. Sei que não o traria de volta, mas isso é para mostrar que a vida não vale nada para certas pessoas", iniciou Xuxa .

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

"Vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente. Mesmo assim eu repito: era uma vida. (...) Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho, que só sabia me amar, que falta ele me faz. E essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo. Espero que tenham aprendido e não façam mais, para outros duduzinhos não terem de pagar com suas vidas", continuou a apresentadora da Record .

Leia também: Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Há um ano, Xuxa anunciou a morte de Dudu no Instagram . À época, ela contou que o cachorro morreu em um exame de ressonância magnética. "Infelizmente, tenho que aceitar que teve 'problema de percurso' pois foi assim que os médicos disseram", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!