Rose Miriam  passou por um período difícil por conta de depressão e crise no relacionamento com Gugu Liberato por volta de 2010. Foi essa época que ela assinou o testamento e o contrato de criação dos filhos que negam à viúva benefícios. Ela tenta reverter essa situação na Justiça. Dessa forma, Rose Miriam não estaria apta a assinar o documento, sustentam os advogados do escritório Nelson Willians & Advogados Associados. 

Leia também: Filhos de Gugu Liberato passeiam com amigo do apresentador

Gugu Liberato e Rose Miriam
Arquivo pessoal
Gugu Liberato e Rose Miriam

Leia também: Advogados dos irmãos de Gugu Liberato negam atraso em pagamentos à viúva

A partir de 2011, Gugu e Rose teriam se reconciliado e viveram diversos momentos juntos. Um exemplo é um cruzeiro que os dois foram com os filhos no final do ano de 2014. Existem fotos da família nessa viagem e até mesmo um porta-retrato na casa de Orlando de Gugu  com esse registro. Além de Rose, Gugu, João Augusto, Marina, Sofia, está Dona Maria do Céu , mãe do apresentador. A asssessoria de imprensa do espólio do apresentador Gugu Liberato disse que nunca foi desmentido que Rose fazia viagens com a família dele, mas que dormiam em quartos separados. Rose também foi na viagem do ano passado quando a mãe de Gugu fez 90 anos.

Nesta quinta-feira veio a público as informações sobre cerca de 75 fotos, de Rose e Gugu como um casal, que foram anexadas ao processo em que a médica reinvindica união estável. Rose já esteve com Gugu em Bariloche, na Argentina, em Orlando na Disney e em outros momentos especiais. Há muitos anos eles também trocaram cartas de cumplicidade, sobre a gestação e a criação dos filhos. 

Leia também: Advogados de Rose Miriam anexaram 75 fotos do casal para comprovar união estável


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!