Os advogados da família de Gugu Liberato negaram atrasos nos pagamentos à viuva  Rose Miriam di Matteo  nesta quinta-feira (5). Em nota, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina disseram que as afirmações da viúva são "são equivocadas e não refletem a verdade".

Leia também: Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: "Ninguém sabe"

Gugu Liberato e Rose Miriam
Arquivo Pessoal/Rose Miriam
Gugu Liberato e Rose Miriam

A colunista Mônica Bergamo divulgou hoje que a viúva voltou à Justiça para para receber os US$ 10 mil mensais do inventário do apresentador. O dinheiro deveria ter sido depositado no dia 10 de fevereiro —e que a segunda parcela já estaria para vencer.

Confira a nota dos advogados da família de Gugu na íntegra:

Você viu?

Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que as informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo ( notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de fevereiro – Jornal folha de São Paulo) , são equivocadas e não refletem a verdade.

O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA.

Leia também: Filhos de Gugu Liberato passeiam com amigo do apresentador

Deveria tê-la conferido. O espólio cumpre TODAS as determinações judiciais. Dra Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, permanecem em Orlando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!