Uma matéria do jornal Extra afirmou que Anitta teve um affair com a Lexa . Segundo informações do jornal, as cantoras teriam passado "noites quentes" juntas em uma viagem a Aspen, nos EUA, quando MC Guimê, o marido de Lexa, não estava presente. 

L eia também: Lexa gosta de morder quando está bêbada; Anitta confirma

Anitta e Lexa
Reprodução/Instagram
Anitta e Lexa


Anitta , no entanto, veio nesta quinta-feira (13) desmentir a história através de um textão postado nos seus stories do Instagram."Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento", disse a funkeira.

Leia também: Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: "Deu super certo"

"Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai", continuou ela. "No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados". 

Leia também: Anitta vive romance secreto com filho de chefão do carnaval, diz colunista

Storie de Anitta
Reprodução/Instagram
Storie de Anitta



Anitta ainda falou que é bastante liberal em seus relacionamentos: "Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo"

"Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", finalizou Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!