Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada para esta sexta-feira (28). A jornalista disse que "decidiu descansar mais um pouquinho" e que voltará à Globo "na hora certa".

Leia também: Jornalista da Globo Thiago Oliveira confirma separação após um ano de casamento

Glória Maria
Divulgação
Glória Maria


"Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho", começou Glória Maria .

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

A jornalista passou por uma séria cirurgia no cérebro no fim do ano passado e ainda se recupera do procedimento, ela também está de luto pela morte da mãe, que morreu há duas semanas. "Além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina.", completou ela.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Glória Maria finalizou dizendo que pretende voltar ao comando do Globo Repórter no momento certo. "Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho, é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!