Sabrina Sato fez jornada dupla no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado (22). Rainha da bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora da Record também é Rainha e Musa do Camarote Bar Brahma e abriu as comemorações de 20 anos do espaço no segundo dia do Carnaval de São Paulo.

Leia também: Gaviões da Fiel e Mocidade Alegre brilham e marcam 2º dia de desfiles

Sabrina Sato é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Agência O Globo/Anderson Lira
Sabrina Sato é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel

Depois de percorrer a Avenida do samba, Sabrina Sato  voltou ao Camarote para curtir a noite ao som de Zeca pagodinho. O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo.

Localizado no setor J do Sambódromo do Anhembi , o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express.

Sabrina com Caire e Alvaro Aoas responsáveis pelo Camarote Bar Brahma
Divulgação
Sabrina com Caire e Alvaro Aoas responsáveis pelo Camarote Bar Brahma

Apesar dos desfiles da escola do Grupo Especial de São Paulo terem terminado, o Camarote Bar Brahma segue com programação neste domingo (23) e no próximo fim de semana, quando acontece o desfile das campeãs. Veja abaixo os shows marcados para o espaço.

  • 22/02 - Zeca Pagodinho
  • 23/02 - Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza
  • 29/02 - Lulu Santos

Presença internacional no Camarote Bar Brahma

blac chyna
Divulgação
A socialite e maquiadora Blac Chyna foi casada com Rob Kardashian

Não foi só Sabrina Sato que encantou os presentes no Camarote Bar Brahma. A socialite e maquiadora americana Blac Chyna desembarcou no Brasil para curtir seu primeiro carnaval em terras tropicais.

Leia também: Iza estreia na Sapucaí seminua com fantasia ousadíssima

Blac ficou mundialmente conhecida após seu romance com Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian. Os dois são pais de Dream de 3 anos. O Camarote também recebeu os atores Matheus Solano e Luís Miranda, o ex-jogador Amaral, Chiquinho Scarpa, o apresentador Thiago Oliveira, os ginastas medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Arthur Nori, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!