Latino  vai passar o Carnaval se apresentando em camarotes no Rio de Janeiro e no Recife. Ele já disse que queria diminuir o ritmo e pendurar as chuteiras até 2021. Afinal, já são mais de 25 anos de carreira. Mas parece ter mudado de ideia e está cheio de projetos.

Leia também: Filha de Latino reclama de cobrança do público para estar com o pai: "Chato"

latino arrow-options
Divulgação
Latino revela projetos de parceria com grandes nomes da música brasileira

"Nunca cogitei me aposentar, estou longe disso. Falei que vou diminuir o ritmo de shows de estrada", explicou  Latino. O cantor do refrão "Oh Baby me Leva"  falou ao IG  sobre o projeto de uma parceria especial. Planeja lançar uma música com Ivete Sangalo e Wesley Safadão e brinca: "Imagina como seria essa festa no apê do Latino?".

Leia também: Latino surpreende e se declara para Kelly Key em programa


latino arrow-options
Divulgação
Latino nega os rumores de que irá deixar os palcos

"Muito trabalho! Estou com agenda lotada de shows , ainda bem né? Tenho shows pelo Brasil todo. Nesse carnaval a minha folia vai ser no palco, cantando e animando a galera", comenta Latino. 

Leia também: Filha de Latino nega mesada do pai e diz que já consegue se sustentar

Além disso, conta que gravou o clipe de "Safado e Carinhoso" com o cantor de forró Rafa Mesquita em uma mansão em Porto de Galinhas, paraíso em Pernambuco.  Latino afirma que está muito feliz com o resultado do trabalho e chama atenção com o cabelo platinado. 


    Leia tudo sobre: Músicas

    Veja Também

      Mostrar mais