Suzanna Freitas, fruto do antigo relacionamento de Kelly Key e Latino, usou o Instagram Stories na madrugada desta segunda-feira (12) para demonstrar irritação com o público, declarando estar cansada de dar satisfação sobre sua relação com o cantor.

Leia também: Filha de Latino nega mesada do pai e diz que já consegue se sustentar

Suzanna Freitas
Reprodução/ Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas

Em uma sequência de vídeos  Suzanna Freitas começou declarando a cobrança dos internautas por uma homenagem para Latino na rede social: “É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram , mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para eu falar, principalmente para vocês que estão escutando, porque muitos de vocês já sabem”.

Leia também: Filha de Latino disse que ele apoiou "transferência" de paternidade

Você viu?

A jovem seguiu o desabafo falando que recebeu muitas mensagens sobre este assunto e repreendeu a todos dizendo: "É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda aqui e fazer um super texto para dar para vocês o que querem. Mas, uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”.

Suzanna aproveitou o ensejo para demonstrar carinho por Mico Freitas, atual marido de Kelly Key e quem ela considera como pai de criação. Ela explicou que nesta segunda-feira iria se encontrar com o pai biológico.

"Inclusive, eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir hoje e alguns filhos ficaram faltando”, desabafou a jovem.

Leia também: Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, impressiona com cover de sucesso da mãe

Para concluir o assunto,  Suzanna Freitas marcou uma internauta declarando sentir pena da mulher, que, segundo ela, estava atacando-a sobre este assunto nas redes sociais.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!