O príncipe Harry e Meghan Markle publicaram novos detalhes sobre a transição enquanto se preparam para deixar o cargo de membros seniores da Família Real no próximo mês. Eles declararam, em seu site, que a "rainha não é dona da palavra real em todo o mundo". Isso aconteceu depois que o casal foi forçado a abandonar a marca 'Sussex Royal', duque e a duquesa de Sussex.

Leia também: Atrasos e transito de carros alegóricos marcam primeiro dia de desfiles em Sao Paulo

Meghan Markle e Príncipe Harry nao podem mais usar a marca 'Sussex Royal'
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Meghan Markle e Príncipe Harry nao podem mais usar a marca 'Sussex Royal'

Eles acrescentaram que, embora nem o governo nem a própria rainha sejam donos da palavra "real" internacionalmente, eles parariam de usar o título: 'Embora não exista nenhuma jurisdição da Monarquia ou do Gabinete sobre o uso da palavra "Royal" no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar "Sussex Royal" ou qualquer iteração da palavra "Real" em qualquer território (dentro ou fora do Reino Unido)".

Eles também comentaram que estão tendo um tratamento diferente de outros membros da família. "Embora haja precedentes de outros membros titulares da Família Real que procuraram emprego fora da instituição, para o Duque e a Duquesa de Sussex foi estabelecido um período de revisão de 12 meses. De acordo com o contrato, o duque e a duquesa de Sussex entendem que precisam renunciar aos deveres reais e não assumir deveres representativos em nome de Sua Majestade, a Rainha.

Príncipe Harry e Meghan Markle admitem um lado triste de sua saída da vida real ao confirmarem que seu escritório - com sede no Palácio de Buckingham - seria fechado, uma medida que eles disseram ser "triste para o duque e a duquesa e sua equipe leal". E comentam sobre os próximos passos: A criação de uma entidade sem fins lucrativos.

Leia também: Lucas Gallina deixa presente podre escondido na casa do "BBB20"

"Como compartilhado no início de janeiro, o duque e a duquesa de Sussex não planejam iniciar uma 'fundação', mas pretendem desenvolver uma nova maneira de efetuar mudanças e complementar os esforços feitos por tantas excelentes fundações em todo o mundo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!