A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle entrará na avenida em clima de despedida no domingo pela  Grande Rio , onde fez sua estreia há 13 anos. Diz que vai pendurar as chuteiras e descansar das obrigacões de beldade da folia. Não sem antes estrear na Gaviões da Fiel, no desfile de amanhã, no Anhembi, interpretando a heroína Anita Garibaldi. 

Leia também: Rainha da Mocidade, Giovana Angélica atravessa passarela do samba com muito luxo

Antônia Fontenelle
Divulgação
Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle virá em cima de um tripé e de um coração gigante, interpretando Sincretismo e Fé na escola Gaviões da Fiel que celebra 50 anos de existência.  Apesar de estar muito honrada com o convite da tradicional escola de São Paulo e exibir ótima forma aos 45 anos garante que será a última vez que se aventura na avenida. "Não tenho mais idade. A preparação é muito pesada, requer dedicação e minhas prioridades mudaram. Temos que saber a hora de parar e eu decidi parar agora, enquanto estou com tudo em cima. É essa a lembrança que quero deixar, pra mim e pros amantes do Carnaval ", afirmou.

Leia também: Pela primeira vez como Rainha de Bateria, Iza dá detalhes sobre o Carnaval

Sem muita paciência para fazer dieta, Antônia Fontenelle contou ao IG Gente que pretende voltar a comer tudo o que lhe faz feliz. "Parar de comer pão, beber coca-cola, comer minha rabada, excluir arroz do cardápio, tirar o açúcar do café e o sal da comida, realmente são prazeres que não quero abrir mão a essa altura da minha vida."

Antônia Fontenelle
Divulgação
Antônia Fontenelle


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!