Na manhã desta segunda-feira (17), a assessora de imprensa de Gugu Liberato, Esther Rocha , fez um texto bastante emocionado falando sobre a amizade que tinha com o apresentador. Na publicação no Instagram, ela aproveitou para alfinetar os "mal-intencionados".

Leia também: "Os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro", diz advogado de Rose Miriam

Gugu Liberato
Divulgação
Gugu Liberato


Leia também: Advogados da família de Gugu defendem espólio de apresentador: "Obrigação moral"

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc... Tenho saudade até de ficar de mal... como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... obrigada por tudo, Tudo mesmo...", disse a assessora e amiga de Gugu .

Leia também: Maquiador de Gugu comenta notícias sobre o apresentador: "Ninguém sabe"

A publicação recebeu vários comentários de apoio. "Mesmo com tudo que estão fazendo, difícil será quebrar a imagem dele, pois seu coração e suas atitudes são infinitamente superior há qualquer mesquinharia", disse uma seguidora e fã de Gugu .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!