A atriz e musa da Renascer de Jacarepaguá está animada com sua volta ao Carnaval do Rio de Janeiro em 2020. Mesmo “longe” dos desfiles durante o último ano, Alessandra Mattos segue com um corpo de dar inveja, e choca ao contar em entrevista exclusiva que não malha.

Leia também: Expectativa: quem são as grandes musas do Carnaval 2020?

Alessandra Mattos é musa da Renascer de Jacarepaguá
Divulgação
Alessandra Mattos é musa da Renascer de Jacarepaguá


Ela conta que sua ligação com o Carnaval é “praticamente um cordão umbilical”, já que seu avô foi um dos fundadores da pioneira “Deixa Falar”, que hoje é a “Estácio de Sá”, sua escola do coração. Ela confessa que sempre se emociona assistindo ao desfile dela, mesmo desfilando em outras escolas. “Independente de onde eu esteja, sempre torço pela Estácio”, disse Alessandra Mattos , que, inclusive, foi convidada também neste ano para desfilar pela escola com blusa de diretoria. 

Leia também: Lívia Andrade exibe corpão com look de carnaval: "A própria barra de ouro"

Alessandra Mattos posa na praia
Divulgação
Alessandra Mattos posa na praia


Apesar disso, a modelo está bastante feliz em ser musa da Renascer de Jacarepaguá, já que viveu no bairro carioca por muitos anos e acabou criando um grande carinho pelos moradores de lá. “Fui muito bem recebida pela comunidade. As baianas são umas queridas, velha guarda, a diretoria... a comunidade me abraçou, eu fico muito feliz por isso. É um calor humano incrível durante o ensaio”, disse Alessandra sobre a recepção que teve na escola.

Neste carnaval, a Renascer de Jacarepaguá, do Grupo A,  vem com o enredo Eu que te benzo, Deus quem te cura , desenvolvido pelo carnavalesco Ney Junior . Ele exalta a importância de quem benze, que são principalmente mulheres fortes e guerreiras. É a sexta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro. 

Leia também: Gracyanne Barbosa critica comparações entre mulheres no carnaval: "Não tolero"

“Achei muito interessante, é sobre mulheres guerreiras. Eu passei por momentos muito difíceis nestes dois últimos anos, fui pai e mãe a vida toda, então me enquadro muito bem, apesar de falar de benzedeiras, enfim, eu gostei muito, me identifiquei, sim, com o enredo. Achei o samba também muito bonito. O meu figurino vem representando a Deusa dos Amuletos, já está sendo confeccionado. Vai ser uma fantasia ousada, mas não vou vir totalmente pelada", disse Alessandra sobre os detalhes do desfile do próximo dia 21.

Apesar de ter um corpão, a musa diz que não tem o costume de malhar, mas tem todo um cuidado especial com a alimentação. Agora, se aproximando o grande dia, ela vai iniciar um intensivão de funcional na praia. 

Alessandra Mattos mostra corpão
Divulgação/Alexandre Romano
Alessandra Mattos mostra corpão



"A genética ajudou muito, porque eu tenho três filhos, não malho e consigo ter um corpo bacana. Óbvio que eu pretendo voltar a malhar, mas agora estou mais nas rotinas dos ensaios mesmo, até para pegar resistência", disse Alessandra sobre os preparativos para o desfile.

Além de figurinha carimbada no carnaval, Alessandra Mattos é atriz. Está gravando duas web series,  "Não Fui Eu" e “República 7”, já disponíveis no Youtube.

Web série
Reprodução/Instagram/AlessandraMattos
Web série "República 7"


"Além da peça 'A Mansão Veit', com previsão de estreia no meio do ano, e do meu filme, que eu escrevi, que é 'O Verão Vermelho'”, que, além de escrever e produzir, eu vou atuar também. No elenco tem atores maravilhosos, como o Jackson Antunes”, completa  Alessandra Mattos .


Confira o ensaio da musa só de biquíni:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!