Ao que tudo indica, Meghan Markle não é tão próxima assim de sua mãe, Doria Ragland. De acordo com a revista US Weekly , a esposa do Príncipe Harry e a professora de yoga se distanciaram.

Leia também: Americana choca web por semelhança com Meghan Markle: "Gêmeas"

Meghan Markle e sua mãe arrow-options
Divulgação
Meghan Markle e sua mãe


"Ela não é muito próxima da mãe", declarou uma fonte sobre Meghan Markle . A publicação ainda diz que o relacionamento das duas não é nada parecido com o que foi divulgado nas aparições públicas das duas. O veículo ainda afirma que a assistente social, que mora em Los Angeles, não pretende alterar sua rotina com os planos da filha de se mudar para o Canadá.

Leia também: Príncipe Harry chega ao Canadá para se preparar para vida de 'plebeu'

"Ela não tem planos de mudar para o Canadá ou nada do tipo. Ela está atualmente dando aulas particulares de yoga para alguns poucos clientes", afirmou o contato sobre Doria Ragland .

"Ela só ia a Toronto ver a Meghan uma ou duas vezes por ano quando ela estava fimando 'Suits'. Meghan não é tão próxima da mãe quanto parece", apontou.

Leia também: Príncipe Harry lamenta perda dos títulos: "Esperava ainda servir à Rainha"

Vale lembrar que, recentemente, Meghan Markle e o marido, o Príncipe Harry , anunciaram que abdicariam de seus títulos e funções reais como membros da realeza britânica.

    Veja Também

      Mostrar mais