Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação íntima durante sua participação no programa "Saia Justa", na última quarta-feira (5). A atriz contou que sempre se masturbou e que isso nunca foi um tabu para ela. 

Leia também: Geisy Arruda usa lingerie transparente é criticada e rebate seguidor

Bruna Linzmeyer arrow-options
Marie Claire
Bruna Linzmeyer


"Eu sempre fui muito livre, sempre tive uma cesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e a minha família. Então eu sempre me masturbei desde criança, tenho muitas memórias de criança me roçando nas coisas. E não lembro de ter sido 'isso não pode acontecer'. Me masturbava criança, me masturbo até hoje", disse Bruna Linzmeyer .

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

No bate-papo, a atriz também falou sobre a luta por liberdade e as dificuldades de ser mulher num país machista. "Não lembro de restrição, mas os cortes que a gente recebe como mulheres e meninas são porque a gente precisa estar ligada. O assédio e os estupros acontecem entre a gente então a gente precisa entender o que nosso corpo significa no mundo", afirmou.

Bruna também comentou que o fato de ser lésbica a ajudou a conhecer mais sobre o corpo feminino e a ajudou a compreender as pluralidades de formas do corpo das mulheres.

Leia também: Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: "Caliente"

"Enquanto lésbica, tem um encontro de olhar, descobrir outros formatos, cores, texturas, como fica lubrificado. E isso é uma descoberta sobre si mesma e a outra, sobre descobrir prazer. Essa descoberta do corpo a gente precisa ter", finalizou Bruna Linzmeyer .

    Veja Também

      Mostrar mais