IstoÉ

A arquiteta Mônica Benício , de 34 anos, ex companheira da vereadora carioca Marielle Franco , assassinada em março de 2018 em um crime ainda não esclarecido, está vivendo um novo amor. Mônica está noiva da cantora Marina Íris.

Leia também: No exterior, José de Abreu e noiva temem coronavírus: "Estamos assustados"

Mônica Tereza Benício e Marielle Franco arrow-options
Reprodução/Instagram
Mônica Tereza Benício e Marielle Franco


Leia também: Ousada! Noiva de José de Abreu exibe bumbum com marcas das mãos do ator

No último dia (2), ela usou suas redes sociais para se declarar para a amada. “Dengo, obrigada por ser amor. Obrigada por ser paciência. Tem sido lindo caminhar ao seu lado e dividir esse novo tempo. Obrigada por me transformar de novo em mar. Te amo”, escreveu a viúva de Marielle na legenda da foto publicada em seu perfil no Instagram.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Confira a publicação de Mônica:

Ver essa foto no Instagram

2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A rainha das águas, que rege os mares e nossas emoções. 02/02/2020 é uma data de mão dupla - de trás para frente também se lê: 02022020 - com somatório igual a 8, que simboliza a intermediação entre o céu e a terra, o ilimitado, infinito...sem início e sem fim. . 2 de fevereiro, dia de Marina Iris ( @marina_iris ) . A Rueira que se revelou Voz Bandeira, a que me lembra com sua calma que o tempo não é meu e que é preciso ter calma para caminhar com segurança. Nos conhecemos na militância e a voz de Marina me motivava a ocupar espaços e me abria os olhos para um horizonte mais amplo no mundo. Marina foi abrigo, foi colo paciente, foi companheira no sentido amplo da palavra. Aos poucos, ela me ajudou a novamente abrir os olhos e ver que ainda há muito amor, muita vida e um horizonte infinito para contemplar. . Dia 2 de fevereiro é uma das datas mais fortes, mais intensas e mais bonitas do ano. Marina é uma força da natureza, não poderia mesmo ter nascido em outra dia. . Dengo, obrigada por ser amor. Obrigada por ser paciência. Ontem, foi lindo dividir o bolo de aniversário e o parabéns com vc. Tem sido lindo caminhar ao seu lado e dividir esse novo tempo. Obrigada por me transformar de novo em mar. Te amo. . 📸 @nayjinknss . #VozBandeira #odoya

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I C I O (@monicaterezabenicio) em


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais