Faltando menos de um mês para a Carnaval, Lilly Santos troca a folia pelo trabalho. A musa fitness foi contratada por uma multinacional para marcar presença em todas as filiais da região Nordeste do país.

Leia também: Gracyanne Barbosa rouba a cena e tira o fôlego de seguidores com foto sensual

Lilly Santos
Divulgação
Lilly Santos


“Eu já estava quase fechando com uma escola de samba do Rio de Janeiro, mas apareceu esse trabalho. O que é maravilhoso. Não queria comprar uma cobertura na Zona Sul do Rio de Janeiro, era só uma fantasia. Estão cobrando valores absurdos por uma fantasia. O país está em crise, minha gente. Carnaval passa”, lamenta.

Leia também: Figurino sexy e ousado de Deborah Secco é o mesmo de outra atriz

Lilly Santos vai ficar longe da avenida, mas garante que vai ficar ligada na transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ela tem um motivo especial! A morena quer ver as suas rainhas preferidas passando pela Sapucaí e pelo Anhembi.

Leia também: Projeto traz mulheres gordas ao Carnaval do Rio de Janeiro

“Como mulher e admiradora das grandes mulheres que passam pela Sapucaí e pelo o Anhembi, Sabrina Sato (Vila Isabel e Gaviões da Fiel), Viviane Araújo (Mancha Salgueiro e Mancha Verde) e Juju Salimeni (X-9 Paulistana), são as donas do Carnaval. Sempre lindas e muito aguardadas pelas invejosas de plantão”, revelou ela, aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!