Fernanda Motta revelou aos seus seguidores nesta terça-feira que está enfrentando uma luta contra o câncer de mama. A modelo de 38 anos fez um longo desabafo sobre a doença e compartilhou uma foto do dia em que recebeu o diagnóstico.

Leia também: Vale a pena Ana Maria e outros apresentadores exporem seus dramas ao vivo?

Fernanda Motta
Cassiano Souza/Divulgação
Fernanda Motta


"Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce", escreveu Fernanda Motta .

Leia também: Repórter da Globo revela que está lutando contra um câncer

Segundo Fernando, ela já fez quimioterapia em dezembro e passou por uma cirurgia para retirada total do tumor. O tratamento preventivo pós-cirúrgico agora segue via oral.

Leia também: Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

"Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia, eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir", completou Fernanda Motta .

Ver essa foto no Instagram

Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce. Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor. Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos , e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor. Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, ( quem me conhece sabe que humor aqui ñ falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês. A vida eh muito linda... merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei ,sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente ! Amigos eu amo muito vcs ! Familia meu tudo! Escolhi essa foto pq foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia , eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir !!!! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!