IstoÉ

Após vazar a informação de que a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo , agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa não ter seu contrato renovado com a emissora, conforme divulgou Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV! , nesta sexta-feira (31).

Leia também: Gagliasso ficou queimado na Globo por "mau comportamento"

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa


Aos 24 anos, assim como Marquezine , Marina Ruy Barbosa  começou ainda muito nova na emissora, em 2004, no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo, posteriormente atuou em novelas como Belíssima, Escrito nas Estrelas (2010), Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Amor à Vida (2013), Império (2014), Deus Salve o Rei (2018) e sua última novela como protagonista foi no ano passado em o Sétimo Guardião, que passou no horário nobre da Globo .

Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

Além de Marquezine e Ruy Barbosa, nesta semana Lo Bianco deu a notícia que de que os atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo logo logo, devido a uma redução de 80% de verbas fixas que a emissora está fazendo no setor de dramaturgia. Vale lembrar que recentemente, também deixaram a emissora os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da empresa desde 2004. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!