Parece que as coisas não estão fáceis para a família real. Isso porque, de acordo com o canal de TV britânico BBC , a monarca não compareceu, pela primeira vez em 77 anos, a uma reunião anual com mulheres do condado de Norfolk.

Leia também: Rainha Elizabeth II sanciona Brexit e recebe aplausos dos conservadores

Rainha Elizabeth II arrow-options
Divulgação / Família Real / Twitter
Rainha Elizabeth II


Ainda de acordo com a imprensa local, o cancelamento da Rainha Elizabeth aconteceu apenas meia hora antes do compromisso e alegou problemas de saúde .

Aos 93 anos, a avó do Príncipe William e do Príncipe Harry se encontra, todos os anos, com mulheres filiadas à organização Women's Institute de Norfolk desde 1943, quando ainda tinha 17 anos e não havia chegado ao trono.

Leia também: Príncipe Harry lamenta perda dos títulos: "Esperava ainda servir à Rainha"

Ainda de acordo com a BBC , 30 minutos antes da reunião começar, os assessores da famílai real avisaram que a Rainha não estaria presente por conta de sua saúde, justificando que ela não estava se sentindo bem, o que fez com que seus súditos ficassem procupados.

Leia também: Escândalos podem fazer príncipe Andrew perder proteção policial

Vale lembrar que os problemas da Rainha Elizabeth acontecem em meio à polêmica da abdicação do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan Markle, que desistiram de suas funções e títulos reais.

    Veja Também

      Mostrar mais