Graciele Lacerda revelou que assinou um acordo de união estável com Zezé Di Camargo, a jornalista voltou às redes sociais para explicar que abriu mão da fortuna do marido. Em seus Instagram, ela gravou stories e contou que ela não tem direito algum sobre o patrimônio de R$ 57 milhões do sertanejo.
Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web
“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, revelou a jornalista.
Leia também: Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai
“Depois que comecei a ter meu dinheiro , a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele”, continuou Graciele.
Leia também: Separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu serve de inspiração para música
Neste final de semana, Graciele afirmou que ela e Zezé assinaram em segredo um acordo de união estável com comunhão parcial de bens. O que significa que ela só tem direito aos bens que o marido conquistar após o casamento, abdicando da fortuna feita anteriormente.