Nesta segunda-feira (13), Gretchen publicou um comunicado oficial em seu Instagram, afirmando que seu casamento com o português Carlos Marques chegou ao fim. Os dois, que estavam juntos desde 2013, disseram que a relação terminou de forma amigável.

Leia também: Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Gretchen e o ex-marido Carlos Marques
Reprodução/Instagram
Gretchen e o ex-marido Carlos Marques


"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade", diz o comunicado. "A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente de uma forma natural e madura".

Leia também: Gretchen comemora dois milhões de seguidores e reúne principais memes

"O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos Marques continuará morando na Europa, enquanto a cantora irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho", complementa.


Leia também: Gretchen recebe ofensas e pede respeito ao neto: "Pessoas infelizes"

No fim do comunicado, publicado no Instagram de Gretchen e do agora ex-marido, eles pedem respeito. "A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união", encerram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!