Na madrugada de domingo (12) para segunda-feira (13), a cantora Gretchen declarou que irá processar o verador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A motivação da intérprete de Conga Conga é a publicação feita pelo correligionário em seu perfil no Twitter.
Leia também: Gretchen pode ganhar um programa na TV em breve: ''Faz parte dos meus planos''
Na publicação, Carlos Bolsonaro ironizou uma foto de Thammy Miranda , filho de Gretchen , e sua esposa, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.
Leia também: Gretchen recebe ofensas e pede respeito ao neto: "Pessoas infelizes"
Em resposta à publicação do vereador, a cantora bradou: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. [Seu] Bossal".
A artista ainda questionou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.
Leia também: Aos 60, Gretchen é detonada por usar roupas curtas
O atrito de Carlos e Gretchen gerou grande engajamento no Twitter. Entre críticos e apoiadores, houve até quem se confundiu. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), por exemplo, desejou felicidades ao ver a imagem, sem perceber que não era o vereador na imagem. Vale ressaltar que a semelhança entre Carluxo, como é conhecido por opositores, e Thammy Miranda já é assunto antigo entre os internautas.