No último domingo (12), Silvio Santos surpreendeu internautas ao participar de um culto evangélico em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador do SBT , que é judeu, estava acompanhado pela esposa, Iris Abravanel, as filhas e os netos para o ritual de consagração de Senor, caçula de Patrícia Abravanel. 

Leia também: Silvio Santos "aparece" na Globo e divide opiniões na web

Silvio Santos
Reprodução Instagram
Silvio Santos

O pastor André Valadão aproveitou a ocasião para brincar com a família de Silvio Santos , que foi em peso para a cerimônia. "Vamos chamar a Família Buscapé toda aqui".

Leia também: Após polêmica, Silvio Santos ironiza acusação de racismo

Na sequência, o dono do SBT discursou: "Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui. Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá".

Leia também: Silvio Santos completa 89 anos e polêmicas são destaque; confira

No Instagram , o pastor também falou sobre a ocasião. "Esta família é muito especial pra mim e pra Cassi Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor [ Silvio Santos ] na Lagoinha dedicando junto com família e a igreja o neto Senor foi demais. Muito abençoador. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias. Que cada vez mais o amor desta família por Deus cresça e que Jesus seja exaltado sobre todos".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!