Tamanho do texto

Em entrevista, a cantora disse que seu último trabalho será sua apresentação no Coachella 2020 e que depois disso não tem mais nada em sua agenda

Depois de tanto investir em sua carreira internacional, Anitta revelou que agora é o momento de parar. Em entrevista ao  Gshow , a artista disse que depois do Coachella 2020 ela fará uma pausa na carreira.

Leia também: Galinha Pintadinha supera Anitta e Marília Mendonça no Youtube

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta


Leia também: Anitta vai estrear como atriz em 'Amor de Mãe'

“Vou fazer 10 anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella , não tem mais nada de show na minha agenda”, informou Anitta . Mas, a cantora garantiu que isso não se trata de uma aposentadoria, e sim de um período para descansar e pensar em novos projetos.

Leia também: Anitta dá unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque

Depois da participação em "Amor de Mãe", da Globo , os esforços de Anitta estarão concentrados em sua apresentação no Coachella e garantiu que será a principal realização de sua carreira. “Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora. Ainda estamos nos primeiros passos, mas já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras. Daí eu aprovo e teremos o mês de março inteiro para ensaiar e viver para isso”, contou.

    Leia tudo sobre: Anitta