Tamanho do texto

Apesar do fim conturbado do relacionamento, o ex-casal mostrou ter uma bela amizade em nome dos mais de 20 anos que passaram juntos

A noite do último domingo, 5, foi cheia de surpresas para Diogo Nogueira que participou do "Arquivo Confidencial" do Faustão e recebeu uma bela homenagem de sua ex-mulher, Milena Vaça , com quem foi casado por 14 anos. As falas da ex ofuscaram os elogios da atual e dos familiares.

Leia também: Revoltado, Diogo Nogueira ignora Ludmilla após ela vencer 'Show dos Famosos'

 Diogo Nogueira arrow-options
Blad Meneghel/Divulgação
Diogo Nogueira


"Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue", disse Milena no Domingão do Faustão .

Leia também: Cortes na Globo afetam programa do Faustão; saiba detalhes

O público gostou da mensagem e da atitude de Milena e elogiaram a maturidade do ex-casal que são pais de Davi, de 13 anos. Diogo também ajudou a ex a criar o filho mais velho dela, Matheus, de 22.

Leia também: Ao vivo, Faustão coloca ex-dançarina em saia justa; saiba o motivo

Mesmo com o fim conturbado do relacionamento, agora Diogo e Milena se consideram amigos em nome da história de mais de vinte anos que construíram juntos, e isso ficou claro na última exibição do Domingão do Faustão .