Maisa está curtindo as férias com a família em Dubai e se assustou quando viu pelas redes sociais que as pessoas estavam comentando sobre uma possível terceira guerra mundial . Sem entender o que tinha acontecido, a apresentadora do SBT pediu ajuda no Twitter.

Leia também: Tensão internacional aumenta e brasileiro faz memes com "3ª Guerra Mundial"

Maisa fica assustada com possível terceira guerra mundial
Reprodução/SBT
Maisa fica assustada com possível terceira guerra mundial


Leia também: Lívia Andrade exibe bumbum e é criticada nas redes sociais

“Gente??? Terceiro dia do ano que terceira guerra mundial o que pelo amor de Deus acabei de acordar”, começou escrevendo. Maisa logo continuou: “Tô preocupada parça nem em casa eu tô. Gente na moral alguém explica tô até com dor de barriga. Um dos meus maiores medos é viver na guerra de verdade gente não brinca com isso me deu até dor de barriga”.

Os seguidores explicaram para a apresentadora que após o ataque dos Estados Unidos , ordenado por Donald Trump, ao Irã surgiu um receio de que um conflito mundial acontecesse, ainda mais porque a ação resultou na morte general militar mais poderoso do Irã, Qasem Soleimani.

Leia também: Ator mirim da Globo, JP Rufino sofre racismo: "Cabelo horrível"

Ao entender a situação, Maisa declarou: “Pra mim guerra é a coisa mais pesada que existe não brinca com isso não pelo amor de Deus que envolve MILHARES de vidas. Vou até parar de falar e pensar nisso para não atrair, mas é osso. Enfim, mentalizando que vai dar tudo certo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!