Pedro Scooby abriu o jogo sobre os comentários de que seria um "pai ausente" aos filhos Dom, de sete anos, e Bem e Liz, gêmeos de quatro anos, desde o fim de seu relacionamento com Luana Piovani.
Leia também: Luana Piovani ataca Pedro Scooby em retrospectiva: "Vergonha nacional"
Em entrevista à Quem , o surfista desabafou. "As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras", disse Pedro Scooby . "Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para o hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que, enquanto eu estava em um show, a criança foi hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido", acrescentou.
Leia também: Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani: "Falar até papagaio fala"
Scooby também afirmou que ajuda as crianças apesar da distância, uma vez que elas vivem em Portugal com a mãe, Luana Piovani . "Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás e estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu, porque Luana estava viajando", enfatizou ele.
"Moramos em países diferentes, o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que vou pensar desses invejosos? Não vou ligar", garantiu o surfista .
Leia também: Descubra os famosos que não pouparam na pegação em 2019
Pedro Scooby destacou que fala com os filhos "quase todos os dias", e disse que passará o Ano Novo longe dos pequenos. "Este ano, eles ficam com a mãe e irão viajar comigo na Páscoa", finalizou.