Tamanho do texto

Luana deu ao ex-marido o prêmio de "mole do ano" e relatou que ele se afastou dos filhos. O surfista minimizou as críticas e afirmou não estar bravo

Pedro Scooby pareceu não se importar com as críticas feita pela ex-esposa, Luana Piovani. A apresentadora fez uma retrospectiva de seu ano de 2019 e não deixou de falar sobre o surfista, e ainda o chamou de "vergonha nacional" .

pedro scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby miniminiza as críticas de Luana Piovani: "Falar até papagaio fala"

Nesta quarta-feira (18), Pedro Scooby publicou uma foto em seu Instagram e falou sobre os ataques da ex. "Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos", escreveu ele na legenda.

Leia também: Grávida, Dany Bananinha é criticada e desabafa; saiba o motivo

"Obs: Vi essa frase no instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley... É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo", destacou o surfista .

Leia também: Mayra Cardi gera revolta na web após criticar pessoas acima do peso

Um dos seguidores de Pedro Scooby questionou nos comentários se ele está bravo com as cutucadas de Luana Piovani . "Eu não! Falar até papagaio fala!", respondeu ele, que agora namora a atriz e modelo Cintia Dicker.

    Leia tudo sobre: Instagram